Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
FRONTEIRA

Trio é preso com 76 quilos de drogas em Tabatinga

Apreensão do material ilícito foi realizado por policiais do Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM). Parte do entorpecente estava em uma mochila



WhatsApp_Image_2020-07-14_at_13.34.48_AA9734AA-39C3-41AD-8307-FDF2473F1A66.jpeg Foto: Divulgação
14/07/2020 às 14:04

Policiais do Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM) que estão fazendo a ópera Hóruos  no município dê Tabatinga, distante 1.105 quilômetros de Manaus, apreenderam 76 quilos de droga avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão e prenderam em flagrante  três homens que estavam com o entorpecente. 

De acordo com o comandante da Rocam, major Werner Vieira, a apreensão aconteceu por volta das 20h de ontem (13), quando policiais em patrulhamento pelo bairro Brilhante avistaram dois suspeitos e decidiram abordá-los. Durante revista pessoal foi encontrado com um suspeito a quantia de 20 (vinte) tabletes de substâncias entorpecentes. 

Interrogados sobre a origem desse material, os mesmos indicaram uma residência no mesmo bairro, onde estaria o restante do material ilícito. Ao realizar revista no imóvel, foi encontrado diversos tabletes de substâncias entorpecentes do tipo pasta base e cocaína, conforme os policiais.

O dono da casa  recebeu voz de prisão e  os três suspeitos foram conduzidos a Delegacia Regional do municipio de Tabatinga, onde foi lavrado o auto de flagrante.



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.