Domingo, 08 de Dezembro de 2019
PRISÃO

Trio é preso com armas, drogas e celulares roubados no bairro Riacho Doce

A principio a polícia suspeitou que o trio tinha envolvimento na tentativa de latrocínio de advogado, mas após depoimento a suspeita foi descartada



4544.jpg (Foto: Jander Robson)
25/04/2017 às 10:52

O trio Kelton Figueiredo Portilho, 18, Walberth Vieira Cabral, 20, e Sley Gomes Rocha, 22, foi preso na noite dessa segunda-feira (24), em uma kitinete localizada na rua Colombo Ladislau, no bairro Riacho Doce, zona Norte de Manaus. Com o trio, foram apreendidas drogas, celulares roubados e uma arma de fogo.

De acordo com o delegado Henrique Brasil, do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), os policiais chegaram até os três infratores a partir de denúncias de eles estariam envolvidos na tentativa de latrocínio do advogado Mansour Francis Chevan Neto, que ocorreu na tarde de ontem no bairro Parque Dez de Novembro. "Fomos ao local depois de denúncias de que os autores estariam escondidos nessa kitinete, no entanto, ao chegarmos ao local encontramos esse material ilícito", disse.



Sobre o possível envolvimento dos infratores na tentativa de latrocínio, o delegado disse que após depoimento foi constatado que eles não haviam participado do crime. "Ficou claro que eles não estavam envolvidos do crime e por isto irão responder apenas pelo flagrante", destacou.

Na delegacia Sley confessou que a casa era usada para guardar droga para outra pessoa. A mulher tem três filhos e está grávida do quarto. Conforme o delegado, ela mantinha relação sexual com Kelton e Walberth.

Todos foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas.                       


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.