Sábado, 26 de Setembro de 2020
ARMAS

Trio é preso com armas e munições no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus

Na abordagem foram encontrados dentro do veículo um fuzil com 19 munições; três revólveres calibre 38 com 23 munições, além de uma munição de pistola calibre 380



454.JPG (Foto: Divulgação/PM)
07/04/2017 às 11:32

Na noite dessa quinta-feira (6), armas e munições foram apreendidas com três pessoas na Zona Sul da cidade. Márcio Bastos Carioca, 30, Ray dos Santos Martins, 18, e Vanderley Ribeiro da Cunha, 29, foram presos por volta das 23h, na avenida Lourenço da Silva Braga, no bairro Educandos.

As prisões foram efetuadas pela Polícia Militar. Conforme informações da assessoria, o trio estava em um veículo Vectra de cor prata em atitudes suspeitas e ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga.



Durante perseguição os infratores acabaram colidindo com uma viatura. Na abordagem foram encontrados dentro do veículo um fuzil com 19 munições; três revólveres calibre 38 com 23 munições, além de uma munição de pistola calibre 380.

Os três rapazes foram apresentados no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados por porte ilegal de arma de fogo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.