Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
NO INTERIOR DO AM

Trio é preso com armas, munições e drogas em Maués

Erivelton Miranda, 19, Gisela Brandão, 26, e Charles dos Reis, 36, foram presos durante ações policias da operação 'Alpha'



Material_apreendido_790AF8FE-BCD0-48D9-9A48-006FE166CCB5.jpeg Foto: Divulgação
29/05/2019 às 18:43

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (29), dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Maués, distante 276 quilômetros em linha reta de Manaus. As ações fizeram parte da operação “Alpha”, deflagrada pela equipe da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (Dip), em conjunto com policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O casal Erivelton Lacerda Miranda, 19, e Gisela Lacerda Brandão, 26, foi preso em casa, no bairro Donga Michiles, em Maués. Com eles, os policiais encontraram 69 trouxinhas e aproximadamente cem gramas de cocaína, além de dinheiro em espécie proveniente do tráfico de drogas.



Já Charles Magalhães dos Reis, 36, foi preso em via pública, no bairro Santa Luzia, também em Maués. Considerado um dos líderes do trafico de drogas do município, o suspeito foi detido com uma arma de fogo calibre 38, com a numeração adulterada. Segundo a polícia, ele ainda tentou fugir, mas acabou colidindo a moto em que dirigia em um poste.

 “Essa operação teve um resultado excelente. Obtivemos êxito com as prisões desses infratores. Temos certeza de que isso vai impactar positivamente na redução da criminalidade e vamos continuar trabalhando em benefício da população. Pedimos o apoio dos comunitários, que podem nos ajudar delatando qualquer pessoa envolvida em práticas ilícitas em Maués”, ressaltou Rafael Schmidt, delegado titular da 48ª DIP.

Encaminhados ao prédio da 48ª DIP, Erivelton e Gisela foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Charles foi autuado em flagrante porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, os três infratores serão levados para a Unidade Prisional de Maués (UPM), onde irão permanecer à disposição da Justiça.

 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.