Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
ENTORPECENTES

Trio é preso com drogas em quarto de hotel de luxo no Adrianópolis

Segundo a polícia, Angelo de Souza Couto, 22, Mario Pinto Brandão Neto, 18, e Felipe do Nascimento Nogueira, 21, são naturais da Bahia e não informaram o porquê de estarem em Manaus



12_DIP_F8FDB5E8-EFEB-4D3E-A9DB-F1BFF79B84D1.JPG Foto: Reprodução/Internet
08/04/2019 às 17:47

Três homens foram presos na noite desse domingo (7), com drogas e uma balança de precisão em um quarto de um hotel de luxo, situado na Avenida Mário Ypiranga, no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus.  

Segundo a polícia, Angelo de Souza Couto, 22, Mario Pinto Brandão Neto, 18, e Felipe do Nascimento Nogueira, 21, são naturais da Bahia e não informaram o porquê de estarem em Manaus.



Foram apreendidos com o trio uma balança de precisão, dois quilos de maconha e uma bolsa com mais porções de entorpecentes.

O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado nesta segunda-feira (8) para audiência de custódia. O caso foi registrado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.