Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
PRISÃO

Trio é preso com tabletes de maconha e cocaína no bairro Jorge Teixeira

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima levou a prisão do trio que é suspeito de ter participado de furto de contêiner



_ndice.jpg (Foto: Gilson Mello)
16/08/2017 às 10:22

Após receber denúncias a respeito de um furto de contêiner, a polícia prendeu três pessoas por tráfico de drogas na cidade de Manaus. Erivelton Alves dos Santos, 20, Liliane Camila da Silva, 23, e Willison Malcon Martins Ferreira, 35, foram detidos na noite dessa terça-feira (15) com cerca de três quilos de entorpecentes.

As prisões ocorreram por volta das 18h30, um uma antiga fábrica de gelo localizada na rua Três, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. De acordo com o delegado do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Henrique Brasil, no momento da abordagem foi encontrado uma porção de entorpecentes com Erivelton.



Durante buscas no local foram detidos ainda Wilison e Liliane. No terreno da fábrica desativada foram apreendidos tabletes de cocaína e maconha, além de lacres de container e uma prensa hidráulica. O container denunciado não foi encontrado no local.

O trio foi apresentado no 23° DIP e autuado por tráfico de drogas. Na tarde de hoje (16) todos serão levados ao Fórum de Justiça Henoch Reis para passar por audiência de custódia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.