Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Trio é preso e menor é apreendida por tráfico de drogas no bairro Nova Cidade

Grupo foi preso na rua Nepal, no bairro Nova Cidade, Zona Norte. Com o grupo, polícia apreendeu meio quilo de skunk, pinos, balança de precisão e materiais para entorpecentes 23/11/2016 às 15:43 - Atualizado em 23/11/2016 às 16:16
Show quarteto
Com o grupo foi apreendido diversos materiais para fabricação de entorpecentes (Foto: Divulgação)
Kamyla Gomes Manaus (AM)

A polícia prendeu Bruno Luiz Pereira Cardoso, 24, Robson Neves Bindá, 30, e Arlys Rodrigues Zorrilla, 23, e também apreendeu uma adolescente de 17 anos, companheira de Bruno, pelo crime de tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (23) em uma residência na rua Nepal, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

De acordo com o delegado Demetrius Queiroz, titular do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), os suspeitos já estavam sendo investigados há uma semana. Hoje, a equipe recebeu denúncias que os mesmos estavam na residência do Bruno. Com eles, a Polícia Civil apreendeu cerca de meio quilo de skunk, pinos, balança de precisão e outros apetrechos para entorpecentes.

“Recebemos delações feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM), informando que em uma casa localizada na Rua Nepal, bairro Nova Cidade, Zona Norte, estaria funcionando um ponto de venda de substâncias ilícitas. Então nos deslocamos ao local indicado e conseguimos efetuar o flagrante. Os quatro infratores estavam no imóvel, onde Bruno e a adolescente moravam”, explicou Demetrius Queiroz.

Eles serão encaminhados à unidade prisional e a jovem será conduzida à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Publicidade
Publicidade