Sábado, 18 de Janeiro de 2020
CRIME

Trio é preso em flagrante após assaltar distribuidora no conjunto Campos Elíseos

Na fuga, Edilson da Silva Ferreira, 20, Francisley Oliveira dos Santos, 34, e Moacir Teixeira da Silva, 37, se depararam com uma viatura da Rocam na avenida Passarinho



trio_preso_pela_rocam.JPG Fotos: Gilson Mello
15/05/2017 às 17:06

Edilson da Silva Ferreira, 20, Francisley Oliveira dos Santos, 34, e Moacir Teixeira da Silva, 37, foram presos em flagrante pela Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Segundo o aspirante Cesar de Moraes, da Rocam, o trio roubou uma distribuidora no conjunto Campos Elíseos, no bairro Planalto, na Zona Centro-Oeste, e na fuga em um carro, modelo Gol, roubado, se depararam com uma viatura da Rocam na avenida Passarinho.




Carro utilizado pelo trio para roubar a distribuidora

Conforme o aspirante, uma pessoa desconhecida trocou tiros com os suspeitos antes da chegada da viatura. O policial informou que o trio invadiu uma casa para se esconder, mas acabou preso. O caso foi registrado no 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.