Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020
ZONA LESTE

Trio é preso em flagrante dentro de ‘laboratório do tráfico’ no Jorge Teixeira

Com os suspeitos a polícia encontrou papelotes de cocaína, balança de precisão e material para o embalo de drogas. Eles foram conduzidos ao 30º DIP



25358c44-004f-43bb-9909-17d0e8bff6ae_AFFB6B2C-5760-4A58-AF3B-2968C1262026.jpg Foto: Josemar Antunes
05/10/2020 às 14:55

Amarildo Ribeiro Reinaldo, Miquéias Vasconcelos Ramos e Wellington Trindade dos Santos, ambos 23 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (5), na invasão Coliseu, localizada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O trio foi descoberto pela polícia em uma casa usada como laboratório do tráfico.

A ação policial ocorreu durante patrulhamento de rotina dos policiais militares da VTR-6442, na rua Sapucai-Mirim. Os policias da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), sargento Vivaldo Lima e o cabo Alfobelly, avistaram Miquéias em atividade suspeita.




Foto: Josemar Antunes

Na revista pessoal, a equipe policial encontrou entorpecentes com o suspeito. Questionado, Miquéias confessou que guardava mais drogas em sua residência. Chegando ao imóvel, mais homens foram detidos. Wellington, que havia sido solto após uma audiência de custódia, afirmou ter ido ao local para sanar dívidas de drogas com traficantes.

Já Amarildo era responsável pelo preparo dos entorpecentes. Um terceiro suspeito, ainda não identificado, conseguiu fugir com uma quantia em dinheiro oriundo do tráfico.

Na ação, os policiais apreenderam vários ao menos 300 trouxinhas de cocaína, uma balança de precisão, R$ 30 e material para embalo das drogas. O trio foi apresentado no 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Foto: Josemar Antunes


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.