Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
denúncia anônima

Trio é preso em flagrante fazendo 'delivery' de maconha na Cidade Nova

Homens portavam quatro quilos da erva em um carro. Na casa de um deles, a Rocam encontrou outros 16 kg



IMG0017264617f.jpg Foto: Divulgação/PMAM
27/06/2016 às 16:34

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus, na manhã desta segunda-feira (27). Os policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) chegaram ao trio após receberem uma denúncia dando conta de que um veiculo modelo Golf, de cor vermelha e placas JXH-2699, estaria num posto de gasolina na rua 27 do bairro, fazendo entrega de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe se deslocou até o local e abordou o veiculo ocupado por Samuel Lima Betcel, 24, Sanderson Felix dos Santos, 32, e Flavio Jonata Pereira da Silva, 27. No porta malas do carro, foram encontrados quatro quilos de maconha.



Na casa de Flavio, localizada na rua rio Purus, no bairro Novo Aleixo, foram encontrados mais 13 tabletes de maconha, totalizando cerca de 20 kg. Os homens, entrão, foram detidos e conduzidos ao Departamento especializado em Narcóticos da Polícia Civik (Denarc/PC- AM) para os procedimentos cabiveis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.