Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
FLAGRANTE

Após denúncia, trio é preso em flagrante por tráfico de drogas na Zona Norte

Prisão foi feita após denúncia de tráfico na comunidade Alfredo Nascimento; nenhum dos três possui passagem pela polícia



WhatsApp_Image_2018-03-13_at_10.40.25.jpeg (Foto: Jander Robson)
13/03/2018 às 11:21

Josiane da Silva Pereira, de 20 anos, Rafaela dos Reis Amoedo, de 23, e Timóteo Pinheiro de Souza, 24, foram presos em flagrante na noite dessa segunda-feira (13), em Manaus, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O trio foi pego com meio quilo de cocaína e aproximadamente 600 gramas de oxi, além de uma balança de precisão, dois rádios comunicadores e ainda celulares, na rua Santa Maria da Paz, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital.

A prisão deles, segundo a Polícia Civil, se deu por meio de informação repassada pelo disque denúncia informando que o trio traficava em uma residência na rua Santa Maria da Paz, naquela comunidade.


De acordo com o delegado Jeff David Mac Donald, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), relatou que logo após tomar conhecimento da informação enviou uma equipe para ficar de campana e flagrar os traficantes.

Ainda segundo o delegado, nenhum deles possui passagem pela polícia. Eles serão encaminhados para audiência de custódia onde ficarão à disposição da Justiça.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.