Publicidade
Manaus Hoje
'finos'

Trio é preso em flagrante vendendo eletroeletrônicos roubados no Centro

A maioria das vítimas moram na Zona Centro-Sul, nos conjuntos residenciais Morada do Sol, Castelo Branco, Parque das Laranjeiras e Colônia Japonesa 07/04/2016 às 12:42 - Atualizado em 07/04/2016 às 16:16
Show fsdfsfs
Os presos disseram que já perderam a conta de quantos arrombamentos fizeram
Joana Queiroz Manaus (AM)

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prenderam em flagrante Manoel Júnior dos Santos Rodrigues, 40, Henrick Silas Dias, 30, e Jonas de Lima Rodrigues, no momento que vendiam objetos roubados.

A prisão de Manoel e Herivkac foi feita na rua Floriano Peixoto, no Centro de Manaus, em via pública  quando vendiam os equipamentos  roubados. Jonas foi preso em casa no Parque das Nações, na Zona Norte.

De acordo com os policiais que fizeram as prisões, o bando é especializado em arrombamento de residências. Eles usavam um alicate de pressão e uma chave de fenda para fazer o arrombamento.


Delegado da DERFD mostra os instrumentos utilizados pelo trio para fazer os arrombamentos

Os presos disseram que já perderam a conta de quantos arrombamentos fizeram. Manoel disse que eles observavam a movimentação das ruas, as casas e escolhiam aquelas que os moradores passam o dia fora para arrombarem.

A maioria das vítimas moram na Zona Centro-Sul, nos conjuntos residenciais Morada do Sol, Castelo Branco, Parque das Laranjeiras e Colônia Japonesa. O último assalto ocorreu na quarta-feira (7) no bairro Aleixo, na Zona Sul.  

Com o bando foram apreendidos vários eletroeletrônicos. O trio foi autuado pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa.

Publicidade
Publicidade