Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Roubo

Trio é preso no momento em que iriam furtar carro em estacionamento de supermercado

O trio é suspeito de furtar carros usando o ‘Chapolin’, aparelho que desbloqueia o travamento de veículos



454.JPG Éder Dias Leal, 35, Rodrigo de Lima e Lima, 30, e Kevellym Luiz Henrique Farias de Souza, 20, foram presos em flagrante (Foto: Jander Robson)
16/12/2016 às 10:47

Éder Dias Leal, 35, Rodrigo de Lima e Lima, 30, e Kevellym Luiz Henrique Farias de Souza, 20, foram presos em flagrante por policiais da 11ª Cicom em ação conjunta com policiais civis do 11° DIP. O trio é suspeito de furtar carros usando o "Chapolin", aparelho que desbloqueia o travamento de veículos.

De acordo com a delegada titular Joyce Coelho, a prisão do trio ocorreu no estacionamento de um supermercado localizado na avenida Cosme Ferreira, no bairro Coroado.

A equipe de segurança do estabelecimento percebeu a atitude suspeita dos suspeitos e acionou as polícias Militar e Civil.

Segundo a delegada, Éder e Kevellym foram abordados com dois aparelhos "Chapolin" e Rodrigo estava em um veículo modelo Renault Clio, com restrição de roubo.

O trio praticou pelo menos três vezes o roubo no estacionamento do mesmo supermercado. Todos foram encaminhados para a cadeia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.