Domingo, 18 de Agosto de 2019
Latrocínio

Trio é preso por assassinato de ex-policial militar no bairro Nova Floresta

Sansão de Souza Moura, 20, o irmão dele Alexsandro de Souza Oliveira, 23, e Tiago de Souza Freire, 25, são apontados como os responsáveis pelo latrocínio do ex-policial militar Manoel Bezerra dos Santos, 56



presos.JPG O trio foi autuado por latrocínio e será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa / Foto: Euzivaldo Queiroz
02/06/2016 às 11:11

Sansão de Souza Moura, 20, o irmão dele Alexsandro de Souza Oliveira, 23, e Tiago de Souza Freire, 25, foram presos em cumprimento a mandado de prisão pelo latrocínio do ex-policial militar Manoel Bezerra dos Santos, 56. O crime ocorreu em frente à casa da vítima, na rua das Esmeraldas, bairro Nova Floresta, na Zona Leste.

De acordo com o delegado Danilo Bacarin, titular do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Tiago era companheiro da sobrinha da vítima e foi quem arquitetou o plano de roubo. No dia do crime, a vítima saía de casa quando foi abordada pelo trio. O ex-policial reagiu e tomou a arma de Alex, porém Sansão também estava armado e atirou no rosto da vítima.

Segundo o delegado, durante o socorro, a vítima relatou ao vizinho que reconheceu Sansão e Alex na cena do crime. O trio foi autuado por latrocínio e será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.