Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
ggggggg.JPG
publicidade
publicidade

TRÁFICO

Trio é preso por envolvimento com o tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus

Rogério da Silva Lima, Anderley Chagas Silva e Antônio Penha Carvalho Gomes Neto eram investigados pela polícia há quatro meses


31/08/2017 às 11:35

Três pessoas foram presas nessa quarta-feira (30) apontadas pela Polícia Civil por serem envolvidas com o tráfico de drogas na capital. Eles foram presos em cumprimento a mandado de prisão e identificados como Rogério da Silva Lima, 32, Anderley Chagas Silva, 35, o "Playboy", e Antônio Penha Carvalho Gomes Neto, 22, o "Netinho".

Segundo o delegado do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jeff Mac Donald, há cerca de quatro meses o trio era investigado e que já haviam sido denunciados pela pratica ilícita.

O primeiro a ser preso foi "Netinho". O infrator é suspeito de ser soldado de Rogério na área do conjunto Canaranas, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A prisão dele ocorreu em sua residência, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus. Com ele foram apreendidas 33 porções de entorpecentes.

Às 11h, Rogério foi preso em sua casa situada na etapa B do bairro São José 2, na zona Leste. "Ele já tinha morado na zona Norte e mesmo depôs de se mudar continuou dominando o tráfico do local" destacou o delegado.

Já "Playboy" foi preso às 15h, na casa onde morava alugado em um condomínio de luxo localizado no bairro Tarumã, zona Oeste. Segundo a polícia, o homem trabalhava sozinho abastecendo bocas de fumo em toda a cidade de Manaus.

O trio foi indiciado por tráfico de drogas e irão ser encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

publicidade
publicidade
PM prende 13 pessoas, apreende armas de fogo e mais de mil porções de drogas
PC e Receita apreendem 20 kg de skunk em sacos de farinha dentro de barco
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.