Domingo, 23 de Janeiro de 2022
Polícia

Trio é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas no bairro Educandos

Com os suspeitos foram encontradas duas pistolas, munições e um quilo de substância entorpecente



WhatsApp_Image_2021-11-22_at_14.13.00_F99339B8-F622-4F3B-B190-BA9452214742.jpeg Foto: Divulgação
22/11/2021 às 14:36

Policiais do pelotão Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam em flagrante três homens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga. A prisão aconteceu por volta de 1h desta segunda-feira (22), no beco Ana Nogueira, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

Policiais faziam patrulhamento pelas ruas do bairro quando receberam uma denúncia anônima informando que haviam dois homens armados numa festa localizada no bairro Educandos.

A equipe se deslocou até o local e identificou os suspeitos com as características repassadas na denúncia. Que durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, contudo, ao serem indagados se tinham conhecimento de alguma materialidade ilícita ou envolvimento com o tráfico de drogas, os mesmos indicaram onde haviam armas e drogas armazenadas nas proximidades do mesmo bairro.

A equipe deslocou ao local informado, vindo a encontrar materialidade ilícita em uma casa abandonada no endereço supracitado com outro suspeito.

Com os criminosos foram encontrados uma pistola, marca Imbel, calibre. 40, com carregador contendo quatro munições do mesmo calibre não deflagradas; outra pistola, marca Israel Military Industries (IMI), modelo PO BOX 497, calibre 9mm com carregador alongado; um quilo de substância entorpecente supostamente oxi.

De acordo com a Rocam, os suspeitos tem passagens pela polícia por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e roubo.



Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.