Publicidade
Manaus Hoje
Vila da Barra

Trio é preso por praticar arrastão utilizando carro no bairro Nova Cidade, em Manaus

Denúncias davam conta de que eles estavam em um veículo modelo Ônix, de cor branca, praticando roubos na área do conjunto habitacional Vila da Barra, no Nova Cidade 18/09/2016 às 14:27 - Atualizado em 18/09/2016 às 14:30
Show 33baf049 8450 4697 a6c7 412aecd25b3f
Policiais militares da Rocam fizeram patrulhamento e conseguiram prender o trio (Divulgação)
Dani Brito Manaus (AM)

Três homens foram presos neste final de semana em Manaus após efetuarem uma série de assaltos no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. Alisson França, 27, Richard Marcoln de Souza Oliveira, 23, e Antônio França Rodrigues, 24, foram detidos na rua Theodoro de Banville, no conjunto habitacional Vila da Barra, que fica no mesmo bairro onde ocorreram os roubos.

De acordo com a Polícia Militar, denúncias davam conta de que eles estavam em um veículo modelo Ônix, de cor branca e de placas PHG-2595 praticando roubos naquela área. Diante das características do veículo, os policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) passaram a procurar pelo automóvel durante o patrulhamento deles. Ao avistarem o carro denunciado, eles realizaram a abordagem e efetuaram a prisão dos indivíduos.

Dentro do veículo foi encontrado um simulacro de arma de fogo, que tinha características de uma pistola. O trio foi conduzido ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo majorado. Eles foram levados posteriormente à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade