zona norte

Trio é preso por realizar 'arrastões' no bairro Cidade Nova

Grupo estava cometendo assaltos em um veículo vermelho, modelo Siena, de placas NOK-2878

Jan Nogueira
11/08/2020 às 22:51.
Atualizado em 10/03/2022 às 06:15

(Foto: Divulgação )

Três homens, de nome e idade não divulgados, foram presos, durante a tarde desta terça-feira (11), enquanto faziam "arrastões" - roubos coletivos - utilizando um carro, nas imediações do bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com os policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), o trio estava cometendo assaltos em um veículo vermelho, modelo Siena, de placas NOK-2878, quando foi reconhecido pela equipe de patrulhamento, que iniciou uma perseguição aos criminosos.

Ainda conforme a polícia, a ação policial durou cerca de 15 minutos, momento em que os bandidos perderam o controle do veículo e colidiram contra um muro, já no conjunto Osvaldo Frota, na mesma zona.

Durante abordagem ao carro, foram apreendidos sete celulares - supostos produtos de roubo - e uma arma de fogo.

Os três indivíduos foram levados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante. Os objetos encontrados, além do carro, também foram apreendidos. Os criminosos serão conduzidos para uma audiência de custódia, onde deverão aguardar decisão do Poder Judiciário.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por