Publicidade
Manaus Hoje
Roubo

Polícia prende trio por roubo de 80 celulares, avaliados em R$ 56 mil

Alessandro Queiroz Nascimento, 24, Bruno Queiroz de Lima, 27, e Joelson Martins da Costa, o "Diabinho", participaram de um roubo em uma fábrica de eletroeletrônicos 31/08/2016 às 10:53 - Atualizado em 31/08/2016 às 10:56
Show djflksdjfsdf
Trio participou de roubo em uma fábrica de eletroeletrônicos (Foto: Erlon Rodrigues / Assessoria PC)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Três pessoas foram presas pela Polícia Civil com 80 celulares roubados, avaliados em R$ 56 mil. O trio Alessandro Queiroz Nascimento, 24, Bruno Queiroz de Lima, 27, e Joelson Martins da Costa, o "Diabinho", participou de um roubo em uma fábrica de eletroeletrônicos.

Segundo o delegado Denis Pinho, adjunto da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), o trio praticou o crime junto com mais três comparsas no último domingo (28).

Da empresa, no Distrito Industrial, os suspeitos levaram cerca de 300 aparelhos. O trio foi preso na tarde de terça-feira nos bairros Grande Vitória e Distrito, Zona Leste.

A prisão teve apoio da Rocam, que conseguiu identificar a motocicleta usada no roubo. Segundo Pinho, o proprietário da moto indicou onde os autores do roubo moravam. O trio foi encaminhado a cadeia pública, no Centro.

Publicidade
Publicidade