Publicidade
Manaus Hoje
pressão do tráfico

Trio é preso por sequestro de homem que supostamente devia R$ 20 mil em drogas

Prisão ocorreu ontem (16) no bairro Monte das Oliveiras, na zona Leste, mas a vítima só foi localizada hoje (17) no conjunto Viver Melhor 17/06/2016 às 17:20 - Atualizado em 17/06/2016 às 17:22
Show  ndicefdgfgdf
Foto: Jander Robson/Freelancer
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Alcidiones Ponciano da Silva, 24, conhecido como "Cidi", Cleverson Barreto de Sousa, 24, conhecido "Gui ", e Geovani Medeiros da Silva, 29, foram presos após sequestraram e torturarem Mateus de Almeida Magnavita, 18, conhecido como "Carioca".

A prisão ocorreu ontem (16) no bairro Monte das Oliveiras, na zona Leste, mas a vítima só foi localizada hoje (17) no conjunto Viver Melhor. Mateus fez exame de corpo de delito e passa bem. Ele já está em sua casa.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi sequestrada na última terça-feira (14). Segundo a polícia, a motivação do crime foi uma dívida da vítima com os suspeitos no valor de R$ 20 mil, relacionada ao tráfico de drogas.

De acordo com o delegado titular do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP) Raul Augusto,  o trio integra uma quadrilha que comercializa drogas na capital. Eles serão encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vida Pessoa e ficarão à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade