Sábado, 28 de Março de 2020
CRESPO

Trio é preso por tráfico de drogas e furto realizado no shopping Cecomiz

Os homens foram encontrados com os objetos furtados e drogas no matagal que fica atrás do estacionamento do centro de compras



trio_123.JPG Foto: Divulgação/PC
14/09/2017 às 20:11

Matheus Pereira da Silva, Carlos Cesar Viana Pimentel e Jorge Andrés dos Santos Pereira foram presos por tráfico de drogas e furto qualificado realizado na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 16h30, no Shopping Cecomiz, no bairro Crespo, na Zona Sul de Manaus.

De acordo com a equipe do 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP), lojistas do shopping informaram sobre o furto ocorrido no local e, após varredura na área, o trio foi encontrado escondido no matagal localizado atrás do estacionamento do centro de compras.



Com eles, a equipe de polícia conseguiu recuperar os objetos furtados e encontrou algumas trouxinhas de entorpecente com os elementos. Entre os objetos furtados estavam uma botija de gás, um ventilador, um liquidificador e um rádio.

Matheus Pereira da Silva foi flagranteado pelo delito de furto qualificado e Carlos César e Jorge Andrés flagranteados pelo delito de tráfico de drogas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.