Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Flagrante

Trio é preso por tráfico de drogas e roubo no bairro Cidade Nova, na Zona Norte

Marcílio Viana Bastos, 24, Stanley Ribeiro Trigueiro, 18, e Marcio Alves Rocha, 18, foram encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa



trio.JPG Foto: Evandro Seixas
05/05/2016 às 16:48

Marcílio Viana Bastos, 24, Stanley Ribeiro Trigueiro, 18, e Marcio Alves Rocha, 18, foram presos por policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na tarde desta quinta-feira (5), em Manaus, por roubo e tráfico de drogas.

O dono de pet shop Marcílio contratou os amigos para roubar R$ 5 mil de um agiota, na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Ele iria pagar o valor é combinou para que os comparsas roubassem o agiota.



Stanley e Márcio foram presos em um táxi na avenida Max Teixeira e em seguida entregaram que Marcílio estava envolvido no roubo. Na casa de Márcio, a polícia encontrou quase um quilo de droga. O trio seguirá para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.