Publicidade
Manaus Hoje
PRISÃO

Trio é preso por tráfico de drogas, roubos e por manter casa de prostituição

O trio foi preso no local onde funcionava a casa de prostituição, na rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Parque das Nações, Zona Centro-Sul 07/03/2017 às 11:06
Show 878
(Foto: Gilson Mello)
Dani Brito

 

Thiago Araújo de Lima, 18, e o casal José Araújo Cordeiro, 33, e Leliane Nunes Vasconcelos, foram presos na tarde dessa segunda-feira (6), apontados por fazerem parte deviam associação criminosa envolvida com tráfico de drogas, roubos, receptação e casa de prostituição. O trio foi preso no local onde funcionava a casa, na rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Parque das Nações, zona Centro-Sul da cidade.

De acordo com o diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Guilherme Torres, o local funcionava há cerca de três meses e havia sido denunciado pela prática de diversos crimes.

"Recebemos a informação de que lá eles estariam funcionando como prostíbulo, além de comercializarem drogas e recepção. Há um mês estávamos investigando este caso e ontem após identificamos o Thiago em uma moto com placa clonada entrando na casa, revolvemos fazer a abordagem", disse o delegado.

No momento da abordagem haviam duas mulheres dentro da casa. Segundo informações da polícia, elas eram exploraras sexualmente por José e Leliane. Durante revista foram encontrados aproximadamente um quilo de drogas, além de 11 aparelhos celulares, duas motos roubadas e dois veículos, sendo um deles roubado.

O trio foi levado a sede do DRCO, onde prestaram depoimento e foram autuados pelos crimes de associação criminosa, adulteração de veículo automotor, receptação e tráfico de drogas. O casal irá responder ainda por casa de prostituição.

Publicidade
Publicidade