Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021
Zona Norte

Trio é preso suspeito de assalto a trabalhadores de energia elétrica

Os suspeitos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as medidas cabíveis



bi_886B8023-1391-4B6D-805B-F637BD903482.JPG Foto: Divulgação
23/11/2020 às 19:53

Em uma ação rápida, policiais militares da Força Tática prenderam três homens na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 15h40, na rua Del Valle, na comunidade Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

Anderson Sanches Caldas, 24; Erick Vitor Barroso, 20, e Presley Willym de Souza, 20, haviam assaltado funcionários de empresa terceirizada que presta serviço para a Amazonas Energia. O quarto criminoso conseguiu fugir durante ação policial.



Eles utilizavam duas motocicletas, sendo uma foi abandonada na rua Santa Helena, na comunidade Alfredo Nascimento. Um simulacro de arma de fogo também foi apreendido pela equipe.

Segundo informações do tenente Bráulio Carvalló, da Força Tática, os criminosos abordaram os funcionários da concessionária de distribuição de energia elétrica enquanto realizavam cadastro de clientes.

Na ocasião da abordagem, dois homens foram presos e o terceiro foi localizado após delação dos comparsas. Os suspeitos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as medidas cabíveis.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.