Domingo, 15 de Dezembro de 2019
CRIME

Trio é preso suspeito de envolvimento em roubo a residência em Manaus

Uma das suspeitas havia trabalhado como empregada na casa da vítima. Os criminosos invadiram o imóvel, levaram uma quantia de R$ 6 mil, além de objetos valiosos



assalto_pris_o_agora_5A93B424-1603-4C34-A782-B283DC623783.JPG Os suspeitos foram apresentados na manhã desta terça-feira pela Polícia Civil do Amazonas (Foto: Jander Robson)
28/08/2018 às 10:42

Beatriz da Costa Fonseca, 18; Eli Cristian Elias Gatto, 18 e Leidiane Sena de Amorim, 28, foram presos suspeitos de estarem envolvidos em um roubo a uma residência, ocorrido no último domingo (26), na rua Andirá Açúcar, bairro Colônia Terra Nova. Eles levaram diversos objetos e dinheiro do imóvel. Uma das mulheres havia trabalhado como empregada na casa da vítima.

Segundo a Polícia Civil, Eli e Beatriz foram presos no bairro da Compensa, já Leidiane foi capturada no bairro Colônia Terra Nova. A polícia iniciou as buscas depois do proprietário da casa fazer um Boletim de Ocorrência informando que quatro pessoas invadiram a casa dele e levaram a quantia de R$ 6 mil, jóias, relógios, celulares, perfumes e outros pertences em posse de uma arma de fogo.



Depois da prisão de Eli e Beatriz, os policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), chegaram, até Leidiane, que estava guardando os objetos privados na casa dela junto com uma certa quantidade de drogas.

O delegado Juan Valério, explicou ainda que Leidiane não atuou diretamente no roubo, mas ela é companheira de um dos envolvidos que está foragido. Além do esposo dela, mais uma pessoa está sendo procurada.

Beatriz e Eli foram autuados em flagrante por roubo majorado e associação criminosa. Leidiane irá responder por tráfico de drogas, receptação e associação criminosa. Os suspeito serão conduzidos para Audiência de Custódia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.