Publicidade
Manaus Hoje
PELA FÉ

Trio é preso suspeito de furtar objetos de igreja católica na Zona Norte

O grupo é acusado de furtar três ventiladores, uma caixa amplificadora e um botijão da Igreja Católica Santo Benedito, localizada no bairro Gustavo Nascimento, na Zona Norte de Manaus 29/06/2017 às 18:08
Show whatsapp image 2017 06 29 at 17.45.16
(Foto: Jander Robson)
Jamille Silva Manaus (AM)

Antônio Marcos Braga Seabra, 33, Rómario Vaz, 23, e Wesley Matos Dourado Gomes, 23, foram presos por furto na tarde desta quinta-feira (29), na rua dos Pavões, no bairro Gustavo Nascimento, na Zona Norte de Manaus. O trio é acusado de furtar a Igreja Católica Santo Benedito, localizada no mesmo bairro em que foram detidos.

De acordo com o delegado títular do 13° Distrito Integrado de Polícia, Jander Mafra, três ventiladores, uma caixa amplificadora e um botijão foram furtados da igreja. As autoridades policiais chegaram até os infratores através de denúncias que indicavam o paradeiro dos bandidos e onde estariam os objetos furtados.

Os investigadores foram até o local e prenderam Antônio Marcos, que confessou o crime e informou onde estava outros dois comparsas. Os objetos foram recuperados e devolvidos para a instituição religiosa.

Antônio Marcos, Wesley e Romário foram indiciados por furto majorado e qualificado. Romário, que tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio será encaminhado amanhã para o Centro de Detenção Provisório Masculino (CDP), localizado no Km 8 da rodovia BR-174.

Publicidade
Publicidade