Sábado, 19 de Junho de 2021
Prisão

Trio é preso suspeito de matar adolescente a tiros na frente da mãe e irmão

Os suspeitos teriam invadido a casa da vítima, no dia 20 de abril deste ano, e atirado contra o adolescente



WhatsApp_Image_2021-06-09_at_13.57.04_325BC60D-BC36-45E3-B1CC-DBF26E483CC6.jpeg Foto: Junio Matos
09/06/2021 às 14:22

Douglas Soriano de Souza, 23, Deivid Gabriel Soriano de Souza, 19, e Júlio Pinto Soriano, 26, foram presos suspeitos de envolvimento no homicídio de Mickael de Menezes Gama, que tinha 17 anos. O crime ocorreu em frente à mãe e irmão da vítima, que foi morta a tiros na comunidade Monte Sião, situada no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. 

As prisões ocorreram na manhã de quarta-feira (9). De acordo com os delegados Charles Araújo e Marília Campello, titular e adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os suspeitos invadiram a casa da vítima, no dia 20 de abril deste ano, e atiraram contra o adolescente. 



Segundo Campello, os três suspeitos são da mesma família e moradores da comunidade Monte Sião. “Um dos elementos colocou a mãe e irmão da vítima de joelhos, subjugando-os, enquanto o outro suspeito arrombou a porta do banheiro onde a vítima estava escondida e o alvejou com os disparos que o levaram a óbito”, disse. Ainda conforme a autoridade policial,  a motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas. 

Ele apontou os três suspeitos como traficantes do Monte Sião. “Tanto ele [vítima] quanto os suspeitos pertenciam ao mesmo grupo criminoso. Quando ele [vítima] mudou [de organização criminosa], os suspeitos mataram-no”, afirmou. 

Os três foram presos no mesmo bairro onde o crime ocorreu e responderão por homicídio. O trio será levado à Central de Recebimento e Triagem (CRT).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.