Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
MANDADOS DE PRISÃO

Trio é preso suspeito de tentar matar dono de concessionária de carros

Tentativa de latrocínio aconteceu na tarde do dia 3 de julho no bairro São José, na Zona Leste



trio_trio_C3E0202C-67CF-4569-AF64-6402F9DD5576.JPG Foto: Winnetou Almeida
31/07/2019 às 11:27

Alex dos Santos Marques, de 25 anos, Hugo Wallace Gomes Cordeiro, de 23 anos, e Jackson Santana da Silva, de 25 anos, foram presos em cumprimento de mandados de prisão preventiva, suspeitos de tentativa de latrocínio e associação criminosa. Os mandados foram cumpridos no período de 18 a 30 de julho deste ano.

De acordo com o delegado titular do 9° Distrito Integrado de Polícia (DiP), Pablo Geovanni, o crime aconteceu na tarde do dia 3 de julho, quando os três e mais um jovem identificado como Samuel dos Santos Lima, de 20 anos, e que está foragido, entraram em uma concessionária de veículos, no bairro São José, na Zona Leste, renderam os funcionários  e proprietários.



“Eles subtraíram os aparelhos celulares das vítimas, além de uma quantia em dinheiro que estava no caixa. O proprietário chegou a reagir à ação criminosa, mas foi atingido com um tiro na perna. Eles chegaram a roubar um veículo. O carro foi localizado no bairro Colônia Antônio Aleixo, na mesma zona que cometeram o assalto”, disse.

Ainda segundo o delegado, Jackson foi preso no dia 18 de julho e Alex no último dia 24. Os dois foram pegos no município de Autazes, distante 110 quilômetros de Manaus. Já Hugo foi preso ontem (30), no bairro Japiim, Zona Sul. As ordens judiciais foram expedidas no dia 11 de julho, pela juíza Careen Aguiar Fernandes, da 7° Vara Criminal.

O trio já possui passagem pela polícia. Jackson está sendo investigado por um homicídio no estado do Pará. Eles foram indiciados por tentativa de latrocínio e associação criminosa. Os suspeitos serão encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.