Publicidade
Manaus Hoje
Flagrante

Trio é preso tentando entrar em presídios de Manaus com celulares e droga

Os três foram detidos separadamente em vistorias de rotina na UPP e no Compaj. Em um dos casos dois celulares estavam escondidos dentro de uma vasilha de comida 16/07/2016 às 16:17 - Atualizado em 16/07/2016 às 16:25
Show 712971ed 5a7f 406e 8317 a64656286c26
Segundo a Seap, todos os presos foram detidos e levados a delegacias da cidade (Foto: Divulgação)
acritica.com

Três pessoas foram presas neste sábado (16), em Manaus, pela Secretaria Estado em Administração Penitenciária (Seap), tentando entrar em unidades prisionais da cidade com celulares e droga. Os três foram detidos separadamente durante vistorias de rotina para visitantes.

O primeiro caso ocorreu às 8h na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), localizada no ramal Bela Vista, Km 2 da estrada do Puraquequara. A visitante Elenice de Castro Lima foi presa tentando entrar no presídio com dois aparelhos celulares escondidos dentro de uma vasilha co comida. Ela iria visitar o interno Felipe Rodrigues, da galeria 9.

A segunda prisão aconteceu também nesta manhã na UPP, por volta das 9h30. A visitante Maria Gilda Colares foi flagrada escondendo 436 gramas de entorpecente entre as pernas dela. Maria ia visitar o interno Valdecy de Oliveira Ramos da galeria 4 da unidade.

O terceiro e último caso ocorreu por volta das 9h50 no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no Km 8 da rodovia BR-174. Stanley Barros Cavalcante foi preso tentando entrar com um aparelho celular, uma bateria e um chip no Compaj. Ele era visitante do interno Jhonatan Rodrigues Flores, irmão dele, lotado no pavilhão 3, ala 1.

Segundo a Seap, todos os presos foram detidos e levados a delegacias da cidade para realização de procedimentos de flagrante. Todos eles terão a autorização de visita suspensa por 30 dias.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade