Publicidade
Manaus Hoje
TRIPLO HOMICÍDIO

Trio é retirado de táxi e morto com vários tiros após confusão em balneário

A polícia informou que Charlisson Mendes, 20, Valdenilson dos Santos Ferreira, 21, e Rafael Magalhães, 19, foram executados por ao menos três homens 06/02/2017 às 17:07 - Atualizado em 06/02/2017 às 17:17
Show mortinho
Charlisson Mendes, 20, um dos homens mortos. Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Três pessoas foram executadas na rua Plutão, na comunidade Campo Dourado, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte, na madrugada desta segunda-feira (6). Charlisson Mendes, 20, e Valdenilson dos Santos Ferreira, 21, morreram na hora e Rafael Magalhães, 19, faleceu na tarde de hoje no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste.

O trio foi alvejado por disparados efetuados por três homens. Segundo relatório da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as vítimas estavam em um táxi e retornavam de um balneário, quando foram abordadas por homens em um carro e moto. Todos foram obrigados a descer do veículo e em seguida baleados.

A mãe de Charlisson, Osana Mendes, relatou que houve uma briga no balneário envolvendo uma mulher que estava com as vítimas. A moça não identificada teria jogado um copo de cerveja no rosto de um homem e, na saída do local, as vítimas foram seguidas e mortas.

Após o crime, a mulher desconhecida que estava com as vítimas entrou no carro dos suspeitos, deixando a cena do crime em seguida. O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios.

Publicidade
Publicidade