Polícia Militar informou que os três disseram que iriam desovar o cadáver
(Foto: Divulgação )
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado dentro do porta-malas de um carro, na rua Majori Isidoro, bairro Petrópolis, Zona Sul da capital, na noite desta sexta-feira (28). O cadáver, em avançado estado de decomposição, apresentava ferimentos de arma branca, segundo o Instituto Médico Legal (IML).
O caso ocorreu por volta das 22h. Policiais militares da 3ª e 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam patrulhando a área, quando identificaram um carro modelo Corsa, de placas JWR-2628, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e IML.
Ao abordarem o veículo, os PMs encontraram três ocupantes: dois homens, de 32 e 18 anos, e um adolescente de 17, que tiveram as identidades preservadas.
Durante a revista dos suspeitos, os policiais sentiram um forte odor de putrefação e indagaram os ocupantes do carro a respeito. O trio confessou que estava escondendo um cadáver no porta-malas, que seria desovado em um outro local, ainda conforme a SSP.
O corpo “vestia” uma calça jeans, camisa cinza, calção cinza estampado e uma cueca com estampa de estrelas, conforme o IML. Até o fechamento desta matéria, o Instituto não conseguiu identificá-lo.
Os três sujeitos foram levados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão autuados em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.