Petrópolis

Trio em carro é abordado e corpo é encontrado em porta-malas

Polícia Militar informou que os três disseram que iriam desovar o cadáver

Filipe Távora
29/02/2020 às 17:49.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:55

(Foto: Divulgação )

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado dentro do porta-malas de um carro, na rua Majori Isidoro, bairro Petrópolis, Zona Sul da capital, na noite desta sexta-feira (28). O cadáver, em avançado estado de decomposição, apresentava ferimentos de arma branca, segundo o Instituto Médico Legal (IML).

O caso ocorreu por volta das 22h. Policiais militares da 3ª e 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam patrulhando a área, quando identificaram um carro modelo Corsa, de placas JWR-2628, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e IML.

Ao abordarem o veículo, os PMs encontraram três ocupantes: dois homens, de 32 e 18 anos, e um adolescente de 17, que tiveram as identidades preservadas.

Durante a revista dos suspeitos, os policiais sentiram um forte odor de putrefação e indagaram os ocupantes do carro a respeito. O trio confessou que estava escondendo um cadáver no porta-malas, que seria desovado em um outro local, ainda conforme a SSP.

O corpo “vestia” uma calça jeans, camisa cinza, calção cinza estampado e uma cueca com estampa de estrelas, conforme o IML. Até o fechamento desta matéria, o Instituto não conseguiu identificá-lo.

Os três sujeitos foram levados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão autuados em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por