Domingo, 19 de Janeiro de 2020
ZONA LESTE

Trio envolvido com o tráfico no Gilberto Mestrinho é preso com drogas

Segundo a polícia, drogas foram encontradas em quintal de uma das envolvidas. Prisões ocorreram na manhã de terça-feira (16). Suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico e associação



quadrilha.jpg Trio foi autuado em flagrante pelos crimes (Foto: Gilson Mello/Freelancer)
17/05/2017 às 10:54

Carlos Roberto Sá Dabila, 46, o "Tabatinga”, foi preso juntamente com o casal Paulo Roberto de Jesus Alves da Silva, 32, e Maria Francisca Paratinga, 40, apontados por fazerem parte da movimentação de tráfico de drogas do bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

As prisões ocorreram na manhã desta terça-feira (16) após denúncias anônimas.



Conforme o delegado do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ricardo Cunha, a primeira pessoa a ser abordada foi Maria, na casa dela, localizada na rua São Pedro, comunidade Nova Vitória, Gilbeto Mestrinho. A mulher atendeu aos policiais e informou que no quintal da casa haviam entorpecentes enterrados. No local foram encontrados cerca de 1,5 kg de drogas, entre cocaína e pasta base de cocaína.

Em seguida os policiais foram até a casa de Tabatinga, que foi identificado como dono das substâncias. O último a ser preso foi Paulo, que estava a caminho do trabalho, no bairro Puraquequara, na Zona Leste.

Tabatinga confessou ser dono da droga e disse que havia contratado o casal para guardar as substâncias.

Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.