Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
FURTO

Trio especialista em furtar empresas em Manaus alugava casas próximas ao alvo

Os três homens, que foram presos pela Polícia Civil, chegaram a faturar cerca de R$ 83 mil nos crimes



57d00377-6f43-4f23-acc4-b475fbe9759b.jpg Foto: Jander Robson
07/03/2018 às 15:39

Três homens foram presos em cumprimentos a mandados de prisões preventivas por serem suspeitos de furtos estabelecimentos comerciais em Manaus. Aluizo Marques Gomes, o “Imperador”, 42, Daniel dos Santos Bezerra, 32, e Heldo Pereira de Araújo, 28, são apontados pela Polícia Civil como especialistas em furtos de cofres de empresas.

As prisões deles foram realizadas na tarde de terça-feira (6) por agentes da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd). Segundo o delegado Adriano Félix, titular da Derfd, o trio faturou cerca de R$ 83 mil em espécie de furtos praticados em quatro empresas. Eles são suspeitos também de serem autores de furtos em mais duas empresas.

De acordo com o delegado, os três suspeitos costumavam alugar residências próximas ao alvo, de preferência “colada” ao estabelecimento, e, em seguida, entravam durante a madrugada após arrombamento pelas paredes, tendo como alvo específico o cofre. Todos foram autuados por furto qualificado e associação criminosa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.