Publicidade
Manaus Hoje
TORQUATO

Trio faz arrastão em ponto de ônibus e um deles é apreendido na Torquato Tapajós

Viatura da PM foi parada por populares no meio da rua. Os infratores estavam dentro de um carro e tentaram fugir subindo em canteiro central 10/01/2018 às 15:21 - Atualizado em 10/01/2018 às 15:23
Show 5ee583b2 0a96 4e30 aa15 8de8193c98f2
Foto: Divulgação
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar manhã desta quarta-feira (10), em Manaus, após praticar um arrastão com dois comparsas em uma parada de ônibus na avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte da capital.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição com policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi parada por populares no meio da avenida e avisada que três homens em um carro, modelo Fiesta, de cor prata, tinham assaltado um ponto de ônibus.

Os policiais conseguiram localizar o veículo ainda na mesma avenida e, após perceber a presença da viatura, o condutor do Fiesta subiu o canteiro central e tentou entrar na contramão, mas não teve sucesso e foi apreendido. Os comparsas fugiram a pé.

Ainda segundo a Polícia Militar, populares que estavam por perto ainda agrediram o adolescente antes de ele ser colocado na viatura. O jovem foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais. Ele confessou o delito.

Publicidade
Publicidade