Publicidade
Manaus Hoje
PM BALEADO

Soldado da PM é baleado dentro de casa durante assalto em Manaus

Suspeitos invadiram residência, mataram cachorro da família e alvejaram o soldado. Depois fugiram levando arma e veículo 17/03/2017 às 21:58 - Atualizado em 17/03/2017 às 22:17
Show 11
Foto: Acervo pessoal
Vinicius Leal Manaus (AM)

O soldado da Polícia Militar Jeandreson Ferreira de Araújo foi baleado com um tiro no abdômen na noite desta sexta-feira (17), em Manaus, durante um assalto à casa dele, localizada na rua 23 do conjunto Buritis, bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital. O PM estava com a esposa dentro de casa quando foi surpreendido por três assaltantes.

A informação foi confirmada pelo tenente Rômulo Luiz, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Segundo o tenente, os suspeitos também mataram com um tiro o cachorro da família da raça rottweiler. “Ele foi alvejado dentro de casa. Entraram três meliantes na casa, alvejaram o cachorro e depois ele. Pegou um tiro no abdômen”.

Segundo o tenente Rômulo, após atirarem na vítima os suspeitos fugiram levando arma de fogo do soldado, uma pistola Tauros, e o veículo dele, que estava estacionado em frente a casa, um Renault Sandeiro de placas NOV-2773. “Depois roubaram o veículo dele, que estava estacionado”, continou o tenente.

Baleado, o soldado foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz. “Ele estava com a esposa, que automaticamente pediu ajuda do vizinho e o conduziu ao hospital Delphina Aziz”, explicou. “O que sabemos é que ele está estável, mas o médico informou que ele vai ser remanejado para outro hospital”.

As câmeras de segurança da residência do PM registraram a ação dos bandidos e poderá ser usada nas investigações da Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, nenhum dos três suspeitos do crime havia sido identificado ou localizado.

Publicidade
Publicidade