Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA MILITAR

Trio obriga motorista de app a dirigir para roubar clientes de pizzaria na Zona Norte

Um rapaz de 20 anos, outro de 18 e um adolescente de 17 anos pediram uma corrida e, no meio do caminho, roubaram R$ 96 do condutor, além de obrigá-lo a dirigir durante o roubo na pizzaria 22/01/2018 às 17:20
Show for a tatica uber 1
Foto: Divulgação
acritica.com* Manaus (AM)

Vitor Hugo Pontes de Sousa, 20 anos, Gabriel Simeão Soares de Andrade, 18 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos, na noite desse domingo (21), após obrigarem um motorista de aplicativo a dirigir para ajudar o trio no roubo a clientes de uma pizzaria na comunidade Jesus me Deu, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante a Operação "Catraca", na avenida Torquato Tapajós, próximo ao antigo "City Park", a equipe foi abordada por um cidadão em uma motocicleta, que informou que três infratores em um veículo tipo Hyundai HB20S, de cor branca, placas PHA-0943, haviam roubado pertences dos clientes da Pizzaria "Du Bart.

A equipe repassou as informações para outras viaturas. Quando os policiais identificaram o veículo em que os infratores estavam, foi feita a tentativa de parada do mesmo. Após perseguição policial, eles foram interceptados na rua Comandante Paulo Lasmar, Conjunto Santos Dumont, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste.

Os infratores foram detidos com a ajuda da população. Na revista foi encontrado um simulacro de pistola.

O motorista

No interrogatório, o motorista do veículo declarou aos policiais ser motorista de aplicativo de celular e que havia pego os três clientes no bairro Parque das Nações, bairro Flores, na Zona Centro-Sul, com destino à comunidade Jesus Me Deu. No meio do caminho, um deles teria sacado a arma de fogo e anunciado o assalto.

Depois de roubar a importância de R$ 96 do condutor, os infratores teriam obrigado o motorista a dirigir para eles. Dentro do veículo foram encontrados cinco aparelhos celulares, três carteiras e um relógio.

Os infratores foram foram conduzidos e apresentados no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde várias vítimas reconheceram os três como autores de roubos.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Publicidade
Publicidade