Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
PRISÃO

Polícia prende trio que fez família refém durante a madrugada desta quarta-feira

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária realizaram a prisão do trio que manteve família refém sob mira de arma de fogo



_lfl_df.JPG (Foto: Divulgação)
08/02/2017 às 10:24

Um trio de assaltantes foi preso na madrugada desta quarta-feira (8), no momento que realizavam um roubo a uma residência localizada na rua Campinas, no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

Kássio Rafael Santos Moraes, 22, Brena Caroline Farias Araújo, 25, e João Victor dos Anjos Monte, 20, foram presos por policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após a equipe policial receber a informações de que os três estavam realizando roubo em uma residência e mantinham os moradores como reféns, sob mira de armas de fogo.



Ao chegarem ao local, os assaltantes se renderam aos policiais. O trio foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde todos os envolvidos foram autuados por roubo majorados.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.