Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
POLÍCIA

Trio que obrigou motorista de app a dirigir para roubar moto no Nova Cidade é preso

Os três homens são suspeitos de cometerem outros 'arrastões' em Manaus usando carros da 99 POP. Caso no bairro Nova Cidade aconteceu na noite de quarta-feira (25)



WhatsApp_Image_2018-01-25_at_15.08.23.jpeg Foto: Evandro Seixas
25/01/2018 às 15:35

Três homens foram presos, na tarde de quarta-feira (25), por suspeita de usarem carros da 99 POP para cometer assaltos em Manaus. O trio solicita a corrida normalmente e em seguida rende o motorista, obrigando ele a dirigir para os criminosos sob ameaças de morte.

Os três foram identificados como Luís Gonzaga Paes Barreto Neto, o "Luigi", 20, Davi da Silva e Silva, 19, e Orlean Ribeiro de Souza, 19. Na noite de terça-feira (23), o trio rendeu um motorista da 99 POP  e o obrigou a dirigir enquanto realizava arrastões pela cidade.

Segundo o delegado Jeff Mac Donald, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), enquanto estava com o condutor da Uber, o trio roubou a motocicleta de um homem no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Após o assalto, os criminosos abandonar o motorista em um supermercado no mesmo bairro. Os três foram localizados após investigações.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.