Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Roubo

Trio rende motorista de caminhão e rouba 80 caixas de cerveja em Manaus

Os três bandidos renderam o motorista e levaram R$ 570 em espécie e mais de 80 caixas de cerveja da marca Itaipava



show_DIPACRITICA.jpg Caso foi registrado no 15° Distrito Integrado de Polícia (Foto: Arquivo AC)
02/12/2016 às 12:59

Um motorista de 37 anos que dirige um caminhão de entrega de cervejas Itaipava foi alvo de criminosos em Manaus. Três bandidos, entre eles uma mulher loira, renderam o motorista em sua casa no Colônia Terra Nova 3 e levaram R$ 570 em espécie e mais de 80 caixas da cerveja. O fato ocorreu na manhã de quinta-feira (1°).

Segundo a enteada do motorista, uma estudante de 15 anos, o padrasto fazia rota no bairro quando resolveu parar em sua casa para tomar café.

 No momento em que estavam na cozinha, dois homens armados invadiram a casa e anunciaram o roubo. A estudante relatou que os suspeitos chegaram perguntando sobre o dinheiro da venda da cerveja.

Toda família, inclusive uma criança de 1 ano, foram colocados em um quarto enquanto outros comparsas colocavam as caixas em um veículo Eco Sport. Os suspeitos levaram também uma TV e alianças de ouro. O caso foi registrado no 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.