Publicidade
Manaus Hoje
ACIDENTE E ROUBO

Trio rouba lanchonete e capota veículo na Alameda Cosme Ferreira

Os suspeitos foram presos e um quarto integrante do grupo morreu durante o acidente de trânsito na Zona Leste de Manaus 11/05/2017 às 15:10 - Atualizado em 11/05/2017 às 15:21
Show sdf skdlsdf
(Foto: Divulgação/PM)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Um homem e uma mulher foram presos, e o comparsa deles morreu, após roubarem uma lanchonete e, na fuga, capotarem um táxi tomado de assalto na madrugada desta quinta-feira (11), em Manaus, na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Coroado, Zona Leste da capital.

Os suspeitos presos foram identificados como Pamila Gabriele de Melo Mota e Lucas Alexandre Cruz da Silva. Outro comparsa, Aldo Pinheiro Ribeiro Junior, 25 anos, morreu durante a colisão do veículo com um muro.

Segundo a assessoria da Polícia Militar, após sair da lanchonete com celulares e dinheiro, o trio abordou o táxi Grand Siena, de placas PHL 2593, que foi localizado por militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a 500 metros do estabelecimento roubado.

Aldo Pinheiro morreu na hora e Pamila e Lucas foram agredidos por populares até a chegada da polícia. A dupla foi conduzida para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro São José, onde foi autuada por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

Com Lucas foi apreendido um revólver calibre 38 usado no assalto. Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Aldo Pinheiro já possuía passagem por roubo. Ele havia sido preso em abril por policiais do 9º DIP, mas solto dois dias depois após audiência.

Publicidade
Publicidade