Publicidade
Manaus Hoje
zona sul

Homens fingem ser pacientes e assaltam clínica de psicologia no Adrianópolis

Os três homens chegaram ao local fingindo estar a procura de atendimento quando surpreenderam os funcionários e pacientes. Eles fugiram em motocicletas 15/07/2016 às 17:25 - Atualizado em 15/07/2016 às 18:46
Show fghfhgfgh
Foto: Winnetou Almeida
Kelly Melo Manaus (AM)

Três homens invadiram o Centro médico de Psicologia (Cemepsi), na rua Belo Horizonte, Adrianópolis, na Zona Sul, e assaltaram vários pacientes que aguardavam atendimento. O crime conheceu por volta das 14h desta sexta-feira (15).

De acordo com os pacientes, dois dos homens estavam armados. Eles entraram na clínica como se fossem pacientes e anunciaram o assalto. "Um ficou na porta, outro começou a revistar as pessoas aqui na frente e o terceiro entrou na sala de atendimento. Eles estavam nervosos e chegaram a trancar a gente em uma das salas", relatou uma das vítimas,que preferiu não ser identificada.

Ainda segundo as vítimas, os bandidos pegaram apenas celulares e dinheiro dos pacientes. Policiais das 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e Força Tática foram acionados. Conforme os policiais, os criminosos fugiram de moto e estão sendo procurados pelas redondezas.

As vítimas foram orientadas a registrarem boletim de ocorrência no 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade