Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
POLÍCIA

Trio suspeito de 'arrastão' na Zona Norte é preso enquanto planejava outro crime

De acordo com a Polícia Civil, suspeitos se reuniam para cometer assalto quando foram capturados pelos policiais



arrastao.jpg (Foto: Jander Robson/Freelancer)
01/08/2018 às 11:18

Um trio suspeito de cometer arrastões no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, foi preso na rua Ronanci Mota, na Zona Norte de Manaus. Os homens foram identificados como Anderson Silva Vieira, 18, Herbert Amaral, 25 e Jhonny Hudson Silva Vieira, 20.

O trio foi preso por volta das 16h30 após denúncias anônimas. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos estavam se reunindo para cometer um novo assalto quando foram surpreendidos com a chegada dos policiais.

Com eles foram encontrados 37 munições de calibre 38, dez aparelhos de celulares que são frutos de roubos anteriores, duas balanças de precisão, um notebook, aparelho de vídeo game, e uma máquina de cortar cabelo. De acordo com a polícia, todos os materiais apreendidos são oriundos de roubos cometidos pelo trio.

De acordo com o delegado titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ricardo Cunha, os três suspeitos também podem estar envolvidos com o tráfico de drogas. Outras pessoas envolvidas com a organização criminosa estão sendo procuradas.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por porte irregular de munição de arma de fogo, roubo majoração e associação criminosa. Todos serão encaminhados para a Audiência de Custódia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.