Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Trio suspeito de 'arrastões' é detido após trocar tiros com a polícia em avenida

Mecânico de 38 anos morreu após tiroteio na avenida Silves. Na fuga, grupo trocou tiros com a polícia e bateu carro em muro de estabalecimento comercial. Suspeitos foram levados ao 1º DIP 28/10/2016 às 14:32 - Atualizado em 28/10/2016 às 16:59
Show tiroteio
Suspeitos foram detidos após troca de tiros (Foto: Divulgação)
acrítica.com Manaus (AM)

Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira (28) suspeitos de praticarem arrastões no bairro Raiz, Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, o trio teria roubado um veículo para realizar os crimes. Com o grupo, uma arma foi apreendida. Um mecânico identificado como Edson dos Santos Santiago, 38, foi baleado e morreu horas depois no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. 

Segundo a Polícia Militar, a denúncia foi recebida por volta das 7h10. O relato dava conta que o trio estava num veículo HB20, cor branca e placas NOZ-4229, e estaria realizando arrastões na área. Feito o patrulhamento, a polícia localizou o carro na avenida Silves. Os suspeitos foram identificados como Alex Leony de Lima Alves, 21, Danleyrandrey Oliveira Botelho, 19 e Isaías de Moura,  22. 

No momento que avistaram a viatura, o grupo bateu em outro veículo e em um muro de um estabelecimento comercial. De acordo com a polícia, eles ainda tentaram fugir a pé e atiraram duas vezes contra os policiais.

O trio foi detido e com eles foi encontrado um revólver calibre 38 e quatro munições. Segundo a PM, o veículo estava com restrição de roubo. O carro e os infratores foram levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade