Publicidade
Manaus Hoje
POLÍCIA

Quadrilha suspeita de assaltar postos de gasolina da Zona Sul é presa em Manaus

Além do trio, um foragido da Justiça foi recapturado junto com o grupo. Polícia acredita que três postos de gasolina foram assaltados pelos suspeitos 24/11/2017 às 17:19 - Atualizado em 24/11/2017 às 17:24
Show assalto
Foto: Jander Robson/Freelancer
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Três homens suspeitos de assaltos em postos de gasolina na Zona Sul de Manaus foram presos na manhã desta sexta-feira (24) após investigação da equipe do 3º Distrito Integrado de Polícia. Segundo a polícia, ao menos três postos de combustíveis foram alvos da quadrilha. Um foragido da Justiça também foi preso com o bando.

Segundo o delegado Marcelo Martins, titular do 3 DIP, os suspeitos dos roubos são Matheus Monteiro Batista, Adamor William Maia Santana e Joimar do Nascimento de Souza. Conforme o delegado, um outro homem identificado como Moisés da Silva Ferreira não tem participação nos crimes, mas era foragido e estava em um dos endereços da prisão.

Segundo Martins, Joimar foi o primeiro a ser preso, em seguida Matheus, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus e, por fim, Moisés e Adamor no bairro Japiim. O trio foi reconhecido por vítimas.

"O trio de assaltos foram autuados por roubo e o Moisés, que era foragido da Justiça por roubo, vai ser levado de volta pra cadeia", explicou.

Publicidade
Publicidade