Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
FIM DA LINHA

Trio suspeito de cometer assaltos no Nova Cidade é preso pela PM

O grupo usava um carro emprestado pela mãe de um dos suspeitos para cometer assaltos na região



trio_C8465DFF-396A-4548-BBAB-C1D43AD30F3E.JPG Foto: Divulgação
22/07/2019 às 21:02

Um trio foi preso, na tarde desta segunda-feira (22), por policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), suspeitos de cometer assaltos na avenida Nepal, Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Rafael de Souza, 34, Romário Ramos, 25 e Matheus Cardoso, 19, foram presos próximo ao cemitério indígena, que também fica na região.

Segundo o Tenente Caio da 15ª Cicom, esse grupo se preparava para cometer vários roubos pelo bairro Nova Cidade, mas no primeiro roubo, foram denunciados e acabaram presos. No assalto, eles estavam em um veículo modelo Gol, de cor vermelha, que segundo um dos suspeitos, teria sido emprestado de sua mãe.



Na ação, dois deles desceram do carro, e Rafael, com um revólver calibre 38, colocou a arma na barriga da vítima e tomou os celulares e sua bolsa. Em seguida fugiram, mas um vizinho comunicou à polícia que foi atrás dos suspeitos e os encontrou na avenida secundária, próximo ao cemitério dos índios. A vítima reconheceu os três e eles foram presos.

Eles foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) no Bairro Cidade Nova, Zona Norte, e vão ser autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Na delegacia foi informado que os três já têm passagem pela delegacia. Nas próximas 24 horas devem ser encaminhados à audiência de custódia e vão ficar à disposição da justiça.

News mark 33e2e16a 10de 400f 92c3 ec9d554e6edf
Repórter de A CRÍTICA

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.