Publicidade
Manaus Hoje
LATROCÍNIO

Trio suspeito de matar sargento da Polícia Militar é preso em Manaus

Crime ocorreu no dia 30 de setembro, no bairro Monte das Oliveiras. Grupo confessou o crime, mas negou intenção de matar o sargento Denilso Xavier Torres 06/10/2016 às 11:44 - Atualizado em 06/10/2016 às 15:18
Show suspeitos
Suspeitos foram apresentados nesta quinta-feira (6)
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Daniel Marques de Oliveira Castelo, 21, João Victor Araújo Carvalho, 20, e Moisés Marialva Asceni, 20, foram presos suspeitos de terem matado o sargento da Polícia Militar Denilso Xavier Torres, de 48 anos. A vítima foi morta no dia 30 de setembro, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Adriano Félix, o trio foi identificado após análise de câmeras de segurança e também por meio de reconhecimento por parte de testemunhas.

O trio foi preso em locais distintos durante a quarta-feira (5) nos bairros Tarumã, Colônia Terra Nova e também na rodovida federal BR 174. Os três confessaram o crime, mas negaram a intenção de matar o sargento. Conforme Félix, o policial reagiu e por isso foi morto.

Publicidade
Publicidade