Publicidade
Manaus Hoje
FAMÍLIA DO NORTE

Trio suspeito de participar da facção FDN é preso com dinheiro e armas em Manaus

O fato ocorreu no bairro Flores, na Zona Centro-Sul da cidade. Os nomes dos envolvidos até o momento não foi divulgado 15/05/2017 às 08:42 - Atualizado em 15/05/2017 às 14:15
Show ksd  sdfsdf
Foto: Divulgação
Dani Brito

Três pessoas foram presas na noite deste domingo (14), em Manaus, suspeitas de fazerem parte da facção criminosa Família do Norte (FDN). Com eles foram apreendidas armas e dinheiro. O fato ocorreu no bairro Flores, na Zona Centro-Sul da cidade. Os nomes dos envolvidos até o momento não foi divulgado.

Conforme a Polícia Militar, a primeira prisão ocorreu na avenida Nilton Lins. Na ocasião, um homem identificado como Marcos Gama Barroso,39, passou em alta velocidade por um redutor de velocidade armado pela polícia. Diante disso, os policiais seguiram o veículo, modelo Frontier, de cor prata e placas NOT-5565. Ao abordarem o automóvel, os policiais encontraram uma pistola 380 milímetros e 18 munições do mesmo calibre, além de R$6.212. O condutor do veículo ofereceu propina aos policiais e disse que entregaria o parceiro ele, que o aguardava na avenida Torquato Tapajós.

Diante da situação, os policiais foram até o local informado e abordaram um casal, um homem e uma mulher, que estava dentro de um veículo modelo Citroen, de cor prata e placa não identificada. Com eles foram encontrados mais uma pistola 9 mm com 16 munições e a quantia de R$2.075.

Todos receberam voz de prisão e foram levados ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os crimes pelo quais cada um foi autuado não foram informados.

Publicidade
Publicidade