Trio preso por assaltos

Trio suspeito de realizar assaltos em Manaus é preso, no Lírio do Vale

O primeiro foi preso e entregou os outros dois comparsas

Filipe Távora
24/03/2021 às 14:50.
Atualizado em 09/03/2022 às 08:33

(Moisés e Fernando no momento da prisão. Foto: Divulgação)

Fernando da Silva Oliveira, 20, Joel Pino Rezende, 29, e Moisés Pereira Dias, 36, foram presos suspeitos de cometerem vários roubos em Manaus. As prisões ocorreram no bairro Lírio do Vale, situado na Zona Oeste, na terça-feira (23).

Segundo o delegado Edgar Moura, as investigações começaram após a realização de uma tentativa de roubo ocorrida na manhã de terça-feira (23). Na ação criminosa, os suspeitos utilizaram um carro vermelho de modelo Crevrolet Celta para assaltarem uma mulher no bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul.

Moura comentou, ainda, sobre o momento em que a equipe realizou a prisão de Moisés. “Verificamos imagens de câmeras de segurança que pudessem ajudar na identificação do infrator e veículo. Fizemos campana na residência do infrator”, disse o delegado.

Após realizar o mandado de prisão em flagrante, a equipe policial questionou para onde Moisés iria. O suspeito afirmou que estava a caminho de encontrar Fernando e Joel para que pudessem realizar novos crimes, de acordo com a autoridade policial.

O trio responderá por roubo majorado e associação criminosa e será levado  à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por