Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
ZONA LESTE

Trio tenta assaltar loja do Shopping São José e é impedido por seguranças

Os três criminosos eram do sexo masculino e estavam armados, segundo testemunhas



shopping_293E01D4-423D-4594-8EEF-6782BAFF4442.JPG Foto: Reprodução/Internet
12/11/2018 às 21:12

Três homens armados ainda não identificados tentaram assaltar na noite desta segunda-feira (12), por volta das 20h, uma loja de eletroeletrônicos que fica localizada no Uai Shopping São José, na Zona Leste de Manaus. O trio não chegou a levar nada devido à ação dos seguranças do centro de compras.

A vendedora Raissa Costa, que trabalha em uma loja nas proximidades, conta o sentimento de impotência diante da criminalidade. “Eu me sinto desprotegida. Já é o segundo assalto que eu presenciei em menos de duas semanas. Venho porque tenho de trabalhar. E o pior é que à noite é sempre mais perigoso e sem segurança”, desabafa.

O vendedor Higor Souza estava no local a passeio com a namorada quando foi surpreendido pelo tumulto e correu para ver o que estava acontecendo. “Vi três indivíduos, um de pele morena, alto, com uma camisa polo e chapéu branco. Os outros dois não consegui identificar. Os seguranças iniciaram a perseguição, mas não conseguiram alcançar”, diz.

Um funcionário da limpeza do shopping chegou a jogar um balde em um dos suspeitos, na tentativa de fazê-lo parar.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.