Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
465464.JPG
publicidade
publicidade

CRIME

Um é morto e outro fica ferido após ação de atiradores no Parque das Nações

De acordo com a polícia, a vítima estava conversando com algumas pessoas quando dois homens chegaram ao local em um veículo vermelho. Os infratores saíram do carro e foram em direção aos rapazes


05/04/2017 às 15:06

Eddie Gibson Sales do Nascimento, 24, foi morto com tiro na cabeça durante a noite dessa terça-feira (4), enquanto conversava com alguns colegas na rua Tailândia, no conjunto Parque das Nações, bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade. Um homem identificado apenas como Luiz Gabriel também foi alvejado e encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, na zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, a vítima estava conversando com algumas pessoas quando dois homens chegaram ao local em um veículo vermelho. Os infratores saíram do carro e foram em direção aos rapazes.

Familiares de Eddie informaram que o alvo dos assassinos era Luiz Gabriel. "Ele é ex-detento e estava próximo ao Eddie. Quando esse cara viu os atiradores pegou o meu sobrinho e fez de escudo. Foi aí que eles atiraram e acertaram na cabeça do Eddie. Em seguida esse rapaz que era o alvo deles saiu correndo pela rua e ainda foi atingido com quanto tiros", disse um tio da vítima de 36 anos.

A vítima não era envolvida em crimes. O velório dele está sendo realizado na casa onde ele morava, no Parque das Nações. Para a Polícia o crime pode estar relacionado a acerto de costas de tráfico de drogas entre os autores e o rapaz que sofreu a tentativa de homicídio.

O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).                       

publicidade
publicidade
Corpo de homem é encontrado totalmente despido na rodovia AM 010
Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros por dupla no São Raimundo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.